Wednesday, July 12, 2006

Modelagem no Sketch Up



Primeiros passos do Alberto Santana no Sketch Up, com uma modelagem do espaço multiuso do nosso trabalho de fim de semestre. Caso também estejam experimentando mandem os seus resultados. A ferramenta, como disse antes, é bastante intuitiva. Segue abaixo texto do próprio Alberto:

" (...) imagem da modelagem que fiz no SketchUp, como comentei na sala de aula. Importei um arquivo "dxf" do CAD e fiz os planos usando as linhas do desenho como referência. Este foi um exemplo rápido que criei do espaço multiuso do último trabalho, que fiz com Camila e Taciane. O único problema até agora é que estou tendo dificuldades para cortar uma superfície curva, criando um acesso por exemplo. Vou continuar explorando o programa e mandarei mais novidades em breve."

1 comment:

Anonymous said...

Olá, Marcos! Pode contar comigo para trocarmos idéias sobre o Google SketchUp! Gostei mesmo desse programa e fiquei impressionado com a possibilidade de criação de formas diversas em pouco tempo de trabalho. Com certeza esta é uma boa ferramenta para auxílio na elaboração dos nossos trabalhos, sobretudo para visualização de cortes e perspectivas.
Valeu pela dica e até breve!

Alberto Santana.